13/04/2023

A reserva deve ser feita com a Divisão de Comunicação Social

Período para cada exposições é de duas semanas

A partir do dia 20 de abril, quinta-feira, estarão abertas as reservas para exposições do segundo semestre de 2023 da Alesp.

Hoje, a Alesp conta com dois espaços disponíveis para exposições, com infraestruturas diferentes e específicas: Heróis de 32 e V Centenário. As exposições permanecem na Alesp por duas semanas e poderão acontecer no período de agosto até dezembro.

A pré-reserva deve ser feita por telefone com a Divisão de Comunicação Social (ramal 6610), a partir do dia 20. Após essa etapa, a reserva deve ser oficializada pelo "Alesp Sem Papel" (formulário "Reserva de Espaço") e, em seguida, um e-mail deve ser enviado para comsocial@al.sp.gov.br com o release da mostra.

Reiteramos que a disponibilidade de datas e de espaços são bastante limitadas. Dessa forma, o atendimento será feito por ordem de recebimento das solicitações, até o esgotamento das datas.

Com o intuito de garantir que o maior número possível de gabinetes/expositores possam dispor de, pelo menos, um período de exposição ao ano, será priorizado para o segundo semestre, inicialmente, expositores/gabinetes ainda não contemplados no ano de 2023!

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com a Divisão de Comunicação Social, pelo ramal 6610 ou e-mail comsocial@al.sp.gov.br.