INTRANET
Escrito por: Divisão de Comunicação Social / Departamento de Recursos Humanos 28/07/2023

Não perca o prazo, sob pena de suspensão do pagamento. Clique aqui para acessar o sistema.

 

 

1. PRAZO

De 01/08/2023 a 31/08/2023

2. PROCEDIMENTO

2.1 Prepare o documento para a atualização da Declaração de Bens (ver item 3).

2.2 Faça login no Sistema Integrado de Gestão Administrativa ? SIGA (https://www3.al.sp.gov.br/siga/) com o mesmo usuário e senha de acesso aos sistemas da ALESP. Se precisar, peça pelo ramal 6134.*

2.3 Preencha o formulário eletrônico.

Durante o preenchimento do formulário no sistema eletrônico, haverá um campo próprio para fazer o carregamento da declaração no sistema.

3. DOCUMENTOS VÁLIDOS PARA ATUALIZAÇÃO DA DECLARAÇÃO

a) Declaração de Imposto de Renda de 2023.

b) Formulário de Atualização da Declaração de Bens ? COM alterações (https://www3.al.sp.gov.br/atestados/documentos/atualizacaobens_comalteracao.doc), para servidores que TIVERAM alterações em seus bens em relação à última declaração entregue à ALESP.

c) Formulário de Atualização da Declaração de Bens ? SEM alterações (https://www3.al.sp.gov.br/atestados/documentos/atualizacaobens_semalteracao.doc), para servidores que NÃO TIVERAM alterações em seus bens em relação Á última declaração entregue à ALESP.

d) Formulário de Atualização da Declaração de Bens ? Ausência de Bens (https://www3.al.sp.gov.br/atestados/documentos/declaracao_ausenciabens.doc), para servidores que não possuem bens a declarar.

Os documentos devem estar em pdf.



*O superior imediato ou servidor por ele autorizado poderão realizar o recadastramento de todos os demais servidores da unidade administrativa. A autorização pode ser feita no Sistema de Administração de Recursos Humanos ? SARH.

Voltar