INTRANET
Escrito por: Juliano Galisi | Foto: Larissa Navarro 03/08/2023

Variando estilos, cores e técnicas, exposição ColetivArt entra em cartaz na Alesp

Iniciativa da entidade cultural Abrasci reúne 27 obras de 15 artistas distintos no Hall Monumental da Assembleia

 

 

A partir desta segunda-feira (31), a Alesp recebe a Exposição ColetivArt, iniciativa da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (Abrasci). Em cartaz no Hall Monumental da Casa, a galeria itinerante está aberta à visitação do público até 11 de agosto. Com seleção de obras encabeçada por Waldireni Morais Chelala, curador, e Samir Chelala, diretor, a exposição foi requerida pelo deputado Capitão Telhada e reúne 27 obras de 15 artistas diferentes.

A Abrasci é uma organização sem fins lucrativos voltada às artes e às atividades acadêmicas. De acordo com a associação, a proposta da galeria ColetivaArt é apresentar ao público a variedade de estilos, técnicas e ideias dos diversos artistas reunidos no conjunto.

Confira, a seguir, a relação de obras e artistas da exposição ColetivArt.

"Indiazinha" e "Indiozinho", de Ana Júlia Del Bianco Afarelli; "Forum Romano" e "Castelo de S`ant Angelo", de Carlos Yasoshima; "Infinito Bordado I" e "Infinito Bordado II", de Danielle Andrezza; "A Maga" e "Arthur - O Gato", de Denise Kastro; "O centenário" e "O velho sábio", de Dini Martelli; "Colors", de Elda Evelina; "Paz" e "Paletas", de Maria Goret Chagas; "Mulheres", de Maria Nazaré Santos; "AirBrush" e "AirBRush II", de Noemia Lemos; "Abstrato" e "Água", de Regina Marder; "Sementes do Oriente", de Regina Nogueira; "Bailarina", "Andando e bicicleta", "Mulher" e "Passeio pelo viaduto do Chá", de Silvio Gomes dos Santos Mendes; "Oração III" e "São Francisco e o último pau de arara", de Sueli Herrera; "Atlanta", de Vera Regina Scheleck; e "Obra Para Stéh", de Victor Marcelo.

A exposição está aberta ao público geral e a entrada é gratuita. Confira, abaixo, mais informações para visitação.



Exposição "ColetivArt"

Data: 31 de julho até 11 de agosto

Horário: 08:00 às 20:00

Local: Hall Monumental

Curadoria: Waldireni Morais Chelala

Voltar