Em solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta a maior tragédia climática de sua história, o estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em frente ao Parque Ibirapuera, estará aberto até o dia 29 de maio para a arrecadação de doações às vítimas das enchentes.
As doações podem ser feitas na estrutura de drive-thru montada no estacionamento do Palácio 9 de Julho, nas entradas, no Hall Monumental e gabinetes. Durante o mês de maio, a Alesp estará aberta todos os dias, das 9h às 19h30, para recebimento das doações. Mas atenção, serão aceitos apenas artigos de consumo. Confira a lista completa:
Água mineral;
Alimentos não perecíveis;
Ração para cães e gatos;
Produtos de higiene pessoal;
Produtos de limpeza.
A campanha é uma iniciativa da Mesa Diretora e foi desenvolvida a partir da reunião de todos os líderes de bancadas da Alesp. "A Assembleia Legislativa está empreendendo esforços para ajudar a população do Rio Grande do Sul, que sofre com essa tragédia climática", afirmou o presidente da Casa, deputado André do Prado.
A ação conta ainda com o apoio do SindAlesp, da Aspal, da Afalesp e da CooperAlesp.
"Vamos concentrar o público todo que passa pelo Parque Ibirapuera, mobilizar todas as nossas bancadas e todos os nossos funcionários que têm condições de estar ajudando. É o momento de todos nós nos unirmos", declarou André do Prado.