O Alesp Sem Papel está sendo modernizado e a implantação da nova versão da plataforma NoPaper acontecerá no dia 7 de julho.
Neste momento, apenas os processos administrativos migrarão para a nova plataforma. A versão atual do sistema continuará sendo utilizada para elaboração e apresentação de proposituras legislativas. O portal externo do Alesp Sem Papel será integrado nesta nova versão.
Para garantir uma transição tranquila e eficiente, o time técnico de suporte do Alesp Sem Papel estará em regime de plantão e operação assistida a partir da data de implantação, prestando todo o apoio necessário aos usuários da nova plataforma.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, a equipe técnica está à disposição por meio do ramal 7555 ou pelo e-mail suportealesp@suporte.agapeconsultoria.com.br.
Abaixo, seguem materiais de apoio instrucional:
1) Vídeo da oficina (aula inaugural), para consulta: VÍDEO DA OFICINA ONLINE - SISTEMA NOPAPER
2) Playlist do YouTube, com vídeos tutoriais: TUTORIAIS - SISTEMA NOPAPER
3) Manual de procedimentos, no PDF em anexo